Afigatinhos

Se você é um(a) gateiro(a) como nós, mas no momento não pode levar nenhuma dessas fofuras para casa, há uma maneira de você acolher um de nossos gatinhos e ajuda-lo a ser mais feliz!

Neste espaço, você pode encontrar gatos da ONG que não estão para adoção, em função da sua delicada situação de saúde. Você pode nos ajudar a cuidar deles, sendo um padrinho ou madrinha! Que tal escolher um afilhadinho (afigatinho) para apadrinhar hoje?

Eles se sentirão muito amados e privilegiados por serem escolhidos por você!

Como funciona o apadrinhamento?

– Escolha um dos gatinhos. Nós poderemos lhe enviar mais informações sobre o estado de saúde de cada um deles, basta nos enviar uma mensagem. Ficaremos contentes em responder!

– Depois de escolhido o afigatinho, você irá clicar em DOAR, e escolherá o valor da doação de apadrinhamento.

– Atenção! Para ser um padrinho ou madrinha, não esqueça de clicar em “fazer desta uma doação mensal”.

Ao apadrinhar, você irá receber sempre que quiser, fotos, vídeos e notícias de seu afigatinho, e sempre que tivermos novidades sobre seu tratamento e estado de saúde, você as receberá no seu e-mail, participando sempre e ativamente, como um bom padrinho ou madrinha!

Afilhados

KRIKA

KRIKA

Olá! Eu sou a Krika! Gostaria muito de ser sua afigatinha! Sabem porque eu uso fraldinhas?

DOAR

NATHALY

NATHALY

Olá, tias e tios! Meu nome é Nathaly, fui resgatada pela ONG AmiCat´s em agosto de 2019, depois de um pedido de ajuda que dizia que eu me encontrava em estado grave…

DOAR

BRISA

BRISA

Eu sou a Brisa, como vão vocês, tios e tias? Eu sou cega dos dois olhinhos, mas enxergo com meu coração!

DOAR