Gata abraça homem como se dissesse que ela estava pronta para ir

Uma linda Gata abraça homem como se dissesse que ela estava pronta para ir. A história se inicia, quando o felino foi resgatado após ter ficado preso em um bueiro por dias.

Entretanto, o felino foi resgatado pelo  AACAC  em Millersville, Maryland. Foi chamada de Sweet Caroline, tinha cerca de dois anos.

A felina estava de bom humor e feliz por ser cuidada e mimada. Apesar de estar desidratada e apenas pele e ossos estava bem.

No entanto, ela estava grata por ter um teto sobre sua cabeça, muita comida boa para mastigar e uma mãe adotiva amorosa que atendia a todas as suas necessidades.

Em suma Sweet Caroline floresceu rapidamente em um ambiente familiar. Com amor e atenção constantes, ela voltou a ter um peso forte e saudável.

“Seu peso aumentou de 4,8 para 8,2 quilos. Sua mãe adotiva disse que este ‘bug do amor’ lindamente marcado se estabeleceu mais rapidamente do que qualquer outro gato adotivo que ela já teve”
, acrescentaram amigos da AACAC.

Um homem soube através das redes sociais, sobre a Sweet Caroline e ficou instantaneamente apaixonado. Ele imediatamente contatou o abrigo para marcar um encontro e saudação.

“Ele disse que sua casa tem estado muito quieta desde que seu último gato faleceu”, disseram amigos da  AACAC.


Gata abraça homem

Em resumo, no dia de sua visita, a equipe trouxe Caroline para encontrar o cavalheiro em uma sala de visitas para ver se eles combinariam. Assim que o gatinho entrou, ela caminhou até o cavalheiro e exigiu sua atenção.

O mais importante aconteceu a felina esticou as patas até as pernas dele, como se lhe pedisse para pegá-la naquele instante.

A doce Caroline começou a cutucá-lo com cabeçadas enquanto ela ronronava como uma tempestade.

“É seguro dizer que ela certamente estava deixando claro que queria ir embora com ele.” Amigos da AACAC disseram ao Love Meow.

E enfim o gato malhado segurou cuidadosamente o braço de seu humano, como se dissesse que ela estava pronta para ir para casa com ele. O cavalheiro preencheu a papelada e oficialmente a tornou parte permanente de sua família.