Donos dão o nome Duquesa à sua gata e, de seguida, ela dá à luz todo o elenco das “‎Aristogatas”

Alguns dizem que a vida é um conto de fadas, alguns até desejariam que sua vida fosse um desenho animado. Acontece que você sempre tem que ter cuidado com o que deseja, porque às vezes as decisões mais aleatórias são as que concedem seus desejos. Dito isso, trazemos a história de Duquesa, a gata e sua família, que nunca desejaram uma vida de desenho animado e ainda assim se viram vivendo em uma agora.

Com certeza não é a primeira vez que um gato causa surpresas, mas essa foi definitivamente uma grande surpresa para os donos e um verdadeiro deleite para milhões de as pessoas na Internet.

Recentemente, as fotos desssa gata branca chamada Duquesa se tornou viral online

Ela foi adotada por Shelby Sewell-Lopez em 2018. Quando foi adotada, Duquesa estava muito frágil, seu pelo estava caindo, tinha uma hérnia e todo parasita que um gato poderia ter. Em uma entrevista, Shelby disse: “Durante toda a reabilitação, ela manteve seu comportamento calmo e um belo gato emergiu. Ela fica despreocupada com tudo, menos com o aspirador de pó!”


Apesar de sua nova família pensar que Duquesa estava esterilizada, um dia eles a encontraram em um armário no andar de cima com o que a princípio era um rato. Bom, e como eles estavam errados!

Acontece que o rato era um gatinho recém-nascido e mais três vieram de seguida.

O “rato” acabou por ser Berlioz, depois veio Marie e Toulouse. Tudo ficou quieto então eles pensaram que o nascimento tinha acabado, mas então o “gatinho bônus” Blue apareceu.

“Embora Blue não seja um Aristogato oficial, ele é o mais carinhoso e definitivamente rouba a maior parte da atenção”, diz Shelby. Apesar de seu passado difícil, Duquesa é uma mãe extraordinária que nunca deixa seus gatinhos. Mesmo quando os gatinhos cresceram e começaram a explorar a casa, ela sempre os acompanhava. Shelby admite que a gata ficou muito mimada por ela estar trazendo constantemente as refeições e a água diretamente para ela.

Mas, depois de tudo, os donos logo perceberam que os gatinhos pareciam os personagens das Aristogatas

Até mesmo os gêneros combinavam com o desenho animado, então decidiram nomeá-los repectivamente – Marie, Toulouse e Berlioz.

E eles não podiam de jeito nenhum separar um grupo tão especial

Conheça então a Marie

Toulouse

e Berlioz

Incrível as semelhanças né? Quem mais ficou derretido com esses lindos gatinhos e sua história? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

I accept the Privacy Policy